SINDMMMEP INSCREVE PARA 139 VAGAS GRATUITAS EM CURSOS DO SENAI

O Sindmmep está com inscrições abertas para vagas gratuitas em cursos na unidade do SENAI em Petrópolis. Alguns cursos terão inicio em março de 2017 e já estão com vagas preenchidas.

Os cursos oferecidos são de Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC, Soldador de aço Carbono tig 6g, Soldador de aço Carbono mag 6g, Soldador de aço Carbono Eletrodo Revestido 6g, Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais, Torneiro Mecânico I - Formação Básica de Tornearia, Montador de Equipamentos Mecânicos, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrotécnica, Excel Avançado. O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por profissionais qualificados na região.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso. Para mais informações, entre em contato com o sindicato pelos telefones (24) 2243-5740 e  (24) 2242-7726 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.