SISTEMA FIRJAN APRESENTA 2ª EDIÇÃO DA NOCAUTE - NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS

O mundo está em constante transformação. As preferências do consumidor estão mudando de forma ainda mais acelerada. O que as empresas estão fazendo para ajustar seus modelos de negócio para acompanhar essas mudanças?

A segunda edição do NOCAUTE - Novos Caminhos para a Transformação Econômica traz alguns casos que vão mostrar como o mercado está respondendo essa pergunta. O evento ocorrerá no dia 12 de Abril, na Sede do Sistema FIRJAN, na Av. Graça Aranha, 1, 2º andar – Centro-RJ das 9 às 12hr.

- Xavier Leclerc: Rio.Futuro, ex-Google e Facebook - Diretor Comercial

- Emmanuel Hedouin: Grupo PSA Peugeout - Gerente de Pesquisa, Inovação e Engenharia

- Ricardo Perez e Isabel Amorim: Grupo Abril - Diretor de Assinatura e Diretora de Mercado

- Rogério Noel: Elon Design - Diretor Comercial

O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, clique aqui.