SISTEMA FIRJAN REALIZA WORKSHOP PENSAMENTO LEAN OFFICE: A FILOSOFIA DAS EMPRESAS DE SUCESSO

O Sistema FIRJAN, por meio do IEL Rio, realizará no dia 16 de maio, em sua sede na Av. Graça Aranha, 1 – Centro-RJ, gratuitamente para empresas associadas, o Workshop “Pensamento Lean Office: a filosofia das empresas de sucesso”.

A temática abordada tem o objetivo de desencadear mais produtividade das empresas em seus processos administrativos, reduzir despesas operacionais e melhorar os resultados do seu negócio frente aos desafios e oportunidades do mercado, com menos desperdícios, mais eficiência e rentabilidade.

O evento, em parceria com o IEL Nacional, proporcionará a troca de experiências com empresas que possuem casos de sucesso e informações relevantes sobre a aplicação do Lean Office em ambientes administrativos.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.