ENCONTRO DE NEGÓCIOS APROXIMA CERVEJARIAS DE EMPRESAS DO SETOR METALMECÂNICO DE PETRÓPOLIS

Fomentar os negócios das empresas do estado do Rio é uma das bandeiras do Sistema FIRJAN e para incentivar a compra de insumos de fornecedores locais, a Federação das Indústrias, em parceria com a Prefeitura de Petrópolis; Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral de Petrópolis (Sindcer) e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrica de Petrópolis (Sindmmep), promove mais um Encontro de Negócios em Petrópolis entre indústrias do setor metalomecânico e as cervejarias instaladas no município.

Petrópolis concentra 21 marcas de cervejas, sendo 7 fábricas e 14 marcas ciganas, gerando mais de 1.500 empregos diretos e diversas oportunidades de negócios. O objetivo é aproximar empresários desses setores, ouvir as principais demandas das cervejarias locais, tanto na área de equipamentos quanto na prestação de serviços do setor metalmecânico, alavancar novos negócios e fortalecer as empresas em busca da retomada do desenvolvimento.

“Nosso principal objetivo é valorizar o setor e estimular o desenvolvimento econômico através de negócios entre empresas da nossa região. Queremos mostrar o potencial e a capacidade das empresas locais e, assim, fechar contratos, aquecer o mercado e retomar a atividade industrial”, destacou a presidente do Sindmmep, Waltraud Keuper, que também ocupa do cargo de presidente da Representação Regional da FIRJAN na região Serrana.

O Encontro de Negócios será realizado nesta quarta-feira, dia 8/11, de 14h às 17h, na sede da Representação Regional da FIRJAN na região Serrana (Av. D Pedro I, 579, no Centro).

Fonte: Diário de Petrópolis

Copyright © 2018 SINDMMEP - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.